segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olá pessoal, mil desculpas.. não deu tempo de postar aquele dia que prometi para vocês! Tanta coisa aconteceu, minha filha ficou doente esses dias, e mandei a funcionária embora, e não está dando pra entrar aqui com tanta frequência :/ A receita da pizza já está pronta, só vou explicar para a minha filha, como é pra ela postar, amanhã eu JURO mesmo, prometo que eu posto aqui a receita da pizza de frigideira que todos esperavam! Só pra ficarem com água na boca, aqui vai os ingredientes da massa e do molho!

                                         se a foto ficar muito pequena, é só clicar em cima! :)

Bom pessoal, é isso! Amanhã eu juro que posto aqui, ok? E espero que vocês me desculpem pela lerdeza (?) ou pela falta de tempo! Beijão, e como uma 'surpresa' não sei, se seria uma surpresa, rs. Eu peço para vocês, nos comentários, falarem uma receita para mim poder fazer, e colocar aqui no blog! É isso! Beijão..

4 comentários :

  1. sem dúvidas cozinha é tudo de bom...
    faço curso de alimentação...
    e pretendo seguir uma faculdade de gastrónomia...

    venho a perguntar se vc sabe como faz pão de queijo?
    sem ser os mineiros..
    aquele que encontramos nas lanchonetes e padarias...

    se suber me explica!

    ResponderExcluir
  2. pizza de frigideira, hummmm... isso deve ser mto bom heim. e tb não deve ser dificil fazer. vou esperar pela receita. quem sabe eu me arrisque na cozinha.

    ResponderExcluir
  3. amo pizza *-*
    de frigideira é nova, quero fazer *-*

    ResponderExcluir
  4. aaah, adorei.. deve ser mt bom :)

    ResponderExcluir

© 2013 Cozinhando com Karina is designed by Templateify , Your Link Here