sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Oi pessoal! Pois é, hoje é o último post do ano! Hehe. Como não vou entrar amanhã, estou aqui para desejar um feliz ano novo, muita paz, saúde, amor, dinheiro, tudo de bom pra vocês e suas famílias. Estou muito feliz também pelo sorteio e descobri que dia 14/05 o blog vai fazer 2 anos! Sim, 2! Bom, eu prometo que ano que vem postarei muitas receitas. :) Pra finalizar, vejam o vídeo da Karolina ^_^ que minha filha gravou hoje à tarde, já aproveitem e se inscrevam no canal pois em breve as receitas serão em vídeo! Ah! E não esqueçam de participar do sorteio. Feliz 2012!

2 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    De vez enquanto também me aventuro na cozinha! rsrs...

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo aqui!
    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente temos 2 sorteios ativos!!

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

© 2013 Cozinhando com Karina is designed by Templateify , Your Link Here