sexta-feira, 22 de junho de 2012

Boa tarde! Depois de um tempo, eu voltei e ficarei! Como agora é férias, postarei mais receitas aqui no blog para vocês. Espero que gostem e acompanhem. Também tenho uma novidade/surpresa para vocês, em breve farei outro sorteio! Mas, vamos a receita de hoje: simples, fácil e barata!





Tempo de preparo: 3h.
Porções: 6 porções.

 Ingredientes:  
1 kg de costelinha de porco bem carnuda (cortada em tiras)
1 copo de suco de laranja (natural/caixinha)
3 dentes de alhos amassados
Sal à gosto
Pimenta do reino à gosto



Modo de preparo:
1. Em uma vasilha tempera a costelinha cortada com o suco de laranja, sal e a pimenta do reino. Reserve por 1 hora.
2. Em um refratário ou forma, coloque a costelinha com o osso para baixo. Despeje o suco de laranja em cima e cubra com um papel alúminio. 
3. Com o forno pré-aquecido a 200C, leve por mais ou menos 1h 30m. O tempo pode variar de acordo com seu forno, na receita original pede 30m de forno, mas com 30m a minha ficou dura.
4. Retire o papel alúmio, verifique se a costelinha está cozida/molinha e deixe dourar por aproximadamente 30 minutos.
5. Sirva com arroz branco, couve refogada e salada ;) 


 

Então pessoal, essa foi a receita de hoje! ;) Eu espero que vocês tenham gostado, e semana que vem tem mais! Ahhh! Eu fiz um instagram, onde vou postar fotos e tals. Quem quiser me seguir é karinacck :p Beijos! 





Um comentário :

  1. Deve ser uma delíciaa!!
    Cadê você Karinaaa?
    Queremos novas receitas :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© 2013 Cozinhando com Karina is designed by Templateify , Your Link Here