sábado, 11 de agosto de 2012

Boa tarrrde pessoal! Como vão vocês? Hoje eu entrei aqui no blog para dar uma olhada e vi um comentário de uma leitora que está sempre aqui! A Kesia! Então, como eu já estava pensando em fazer um post desse jeito, eu  resolvi postar né...

Agora eu estou chic com essa moda do instagram! Haha....bom, o que eu quero dizer para vocês? Escolham uma receita dessas que mostrei acima e comentem aqui! ;) Não sei o que postar primeiro, pq todas elas são deliciosas, principalmente a torta, o strogonoff, ah não sei. Agora também vou postar toda semana uma receita! Gostaram? É isso!! Quem quiser me seguir lá no instagram (vou colocar todas as receitas que eu fizer   lá) é karinacck. Beijos!

13 comentários :

  1. Oii linda, td bem?
    Posta a receita da torta de frango! Só de pensar me da água na boca, rs
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Pri, torta de frango com certeza! Hummm...delicia.

    Obrigada por comentar no nosso blog, não deixe de nos visitar!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar amanhã já!
      Pode deixar, haha. Não se esqueça daqui tambémn....

      Beijos!

      Excluir
  3. Guriaaaa, que delícia! Quanta coisa boa!
    Tbm escolho a torta de frango!

    Beijos, flor!

    coisitasnossas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sacanagemmmmmmm kkkkkkkkkkkk Ja tow morrendo de fome e vejo essas delicias!
    Parabensss

    ResponderExcluir
  5. A não Karina, você tá de sacanagem com a gente né, rsrsrsr (brincadeira).... Agora estou com uma baita fome e morrendo de vontade de comer tudo que esta ai... Principalmente as coisas de frango que de 4 são 3, rsrsrsrrs!!!!!

    Adorei o seu blog e seu post!!!

    Convido você e suas leitoras a visitarem o meu blog http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com vontade ): hahaha Verdade, nem tinha percebido isso. =o Obrigada ;)

      Vou visitar sim, pode deixar!
      Beijos!

      Excluir
  6. Posta a torta de frango Karina!! Eu sei fazer várias tortas, mas de frango nunca tentei... essa sua tem cara de ser bem gostosa :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cadê nossa receitinha Karina!! Quero aprender a fazer logo essa torta de frango...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

© 2013 Cozinhando com Karina is designed by Templateify , Your Link Here