sábado, 11 de agosto de 2012

Boa tarrrde pessoal! Como vão vocês? Hoje eu entrei aqui no blog para dar uma olhada e vi um comentário de uma leitora que está sempre aqui! A Kesia! Então, como eu já estava pensando em fazer um post desse jeito, eu  resolvi postar né...

Agora eu estou chic com essa moda do instagram! Haha....bom, o que eu quero dizer para vocês? Escolham uma receita dessas que mostrei acima e comentem aqui! ;) Não sei o que postar primeiro, pq todas elas são deliciosas, principalmente a torta, o strogonoff, ah não sei. Agora também vou postar toda semana uma receita! Gostaram? É isso!! Quem quiser me seguir lá no instagram (vou colocar todas as receitas que eu fizer   lá) é karinacck. Beijos!

13 comentários :

  1. Oii linda, td bem?
    Posta a receita da torta de frango! Só de pensar me da água na boca, rs
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem sim, vou postar amanhã mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Concordo com a Pri, torta de frango com certeza! Hummm...delicia.

    Obrigada por comentar no nosso blog, não deixe de nos visitar!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar amanhã já!
      Pode deixar, haha. Não se esqueça daqui tambémn....

      Beijos!

      Excluir
  3. Guriaaaa, que delícia! Quanta coisa boa!
    Tbm escolho a torta de frango!

    Beijos, flor!

    coisitasnossas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Me dá água na boca ): Haha.


      Beijos!

      Excluir
  4. Sacanagemmmmmmm kkkkkkkkkkkk Ja tow morrendo de fome e vejo essas delicias!
    Parabensss

    ResponderExcluir
  5. A não Karina, você tá de sacanagem com a gente né, rsrsrsr (brincadeira).... Agora estou com uma baita fome e morrendo de vontade de comer tudo que esta ai... Principalmente as coisas de frango que de 4 são 3, rsrsrsrrs!!!!!

    Adorei o seu blog e seu post!!!

    Convido você e suas leitoras a visitarem o meu blog http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com vontade ): hahaha Verdade, nem tinha percebido isso. =o Obrigada ;)

      Vou visitar sim, pode deixar!
      Beijos!

      Excluir
  6. Posta a torta de frango Karina!! Eu sei fazer várias tortas, mas de frango nunca tentei... essa sua tem cara de ser bem gostosa :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cadê nossa receitinha Karina!! Quero aprender a fazer logo essa torta de frango...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

© 2013 Cozinhando com Karina is designed by Templateify , Your Link Here